Campos: Jornada Pedagógica prossegue segunda

A Secretaria Municipal de Educação dá prosseguimento a partir desta segunda-feira (08), a Jornada Pedagógica 2010. Neste primeiros dias os professores de educação física terão oficina desta modalidade e, na terça-feira (09) de psicomotricidade. O evento termina na quarta-feira (10).

Estão sendo capacitados mais de 5.500 profissionais da rede. Eles estão participando de dezenas de oficinas realizadas em cinco diferentes pólos. Uma das propostas principais da jornada é capacitar os profissionais para que os novos conhecimentos sejam repassados na sala de aula para os cerca de 60 mil alunos da rede.

As atividades de reciclagem estão sendo realizadas de acordo com os segmentos da rede. As oficinas estão acontecendo nas Faculdades de Filosofia de Campos, Estácio de Sá, Fundação Municipal dos Esportes, Escola Municipal 29 de Maio e Ciep Arnaldo Rosa. “Estamos oferecendo um leque diversificado de opções para que os professores iniciem o ano letivo motivados”, explicou a Secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário