Rick Vallen mostrou todo seu potencial de voz no Lagamar

Minutos antes do cantor Rick Vallen subir ao palco, neste domingo (07), no Lagamar, as pessoas já se aglomeravam em frente ao palco, com faixas e cartazes homenageando o cantor que, embora tenha anos de música, se projetou no programa Raul Gil, em 2004. Rick Vallen recebeu a Prefeita Rosinha Garotinho no camarim, agradecendo pelo convite e afirmando que, “é muito importante estar ao lado de pessoas que incentivam a cultura, levando música popular brasileira de qualidade ao povo, como faz a prefeita Rosinha”.

Rick Vallen mostrou porque venceu o festival no programa de Raul Gil naquela época, ao cantar e soltar todo seu potencial de voz logo na primeira música. Interagindo com o público, o cantor perguntou o que as pessoas queriam ouvir e sugeriu sua música de trabalho “Essa dona”, uma balada romântica que agradou em cheio. E não faltaram músicas agitadas como “Rapunzel", entre outros ritmos do axé music..

- O mais importante aqui é que os shows não têm violência, o que é confirmado por todos os outros artistas. Estou feliz por estar aqui em Campos pela segunda vez, onde eu sei que existem vários projetos bacanas de incentivo à cultura e este do Lagamar é um deles. A cultura tem que ser incentivada sempre – acrescenta Rick Vallen.

Carreira – O cantor começou sua carreira ainda criança, aos 9 anos, com apresentações em bares, restaurantes e lojas. Na adolescência mudou-se para Belo Horizonte, onde atuou em musicais e montagens teatrais durante dois anos. Em 2004, Rick Vallen estreou no festival de calouros “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”, do Programa Raul Gil, que na época era produzido pela TV Record, de São Paulo, com a canção “Espumas ao Vento”, interpretada originalmente por Fagner, apresentação elogiada pelo maestro José Messias, que encabeçava o corpo de jurados do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário