MORTO EM TIROTEIO Vítima era o criminoso mais procurado pela Polícia

Muitas pessoas se aglomeraram no local onde houve a troca de tiros


O homem mais procurado dos últimos tempos pela Polícia campista foi morto no início da noite desta quarta-feira (10/03), numa troca de tiros com a Polícia Militar. Gleison do Nascimento, o Gleisinho Perverso, 26 anos, foi morto com aproximadamente 10 tiros na cabeça e corpo. Ele foi socorrido pela equipe policial com quem trocou tiros, mas já deu entrada morto, no Hospital Ferreira Machado.

Três adolescentes e um homem que presenciaram a cena foram levados como testemunha para a 146ª Delegacia Legal de Guarus. A perseguição ao criminoso começou na Rua Rio Bonito, no Parque Guarus e seguiu até a Rua Ibitioca, no Bairro vizinho, Parque Lebret. De acordo com a Polícia Militar, uma informação anônima chegou à sala de operações da PM (190) informando que Gleisinho perverso estava passando pela Rua Rio Bonito.

Pelo menos três equipes da Polícia, compostas pelos Gats I e II além do setor Kilo esquematizaram uma operação e montaram um cerco no trecho da Rua, onde estaria o suspeito. Gleisinho, que tinha pendente pelo menos um mandado de prisão, reagiu à ordem policial de parada, de acordo com a Polícia. Gleisinho tinha ligação com vários crimes, entre eles, homicídios, tráfico de drogas e roubos. Pelo menos dois homicídios aconteceram em Grussaí e vários outros em Campos.

A arma usada para atirar nos policiais foi apreendida, um revólver Inox, calibre 32 com seis munições deflagradas. O revólver será encaminhado à Perícia Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário