Aniversário de Ulysses em Quissamã

 Leticia Alvarenga acompanhada do noivo Thiago Ferrugem
 Paulo Ricardo, Letícia e Thiago
Jonathan, Dadá, Adriano e Paulo Ricardo
 Agora com seu Wilson
 Agora com Magal

  Festa de Ulysses em Quissamã

 O bolo do Flamengo
 Thiago Ferrugem (Pres. do PR Jovem) com a galera
 Eu também prestigiei a festa

 Thiago Ferrugem ( Pres. PR Jovem)  e Nénem ( Vice pres. FME Campos) juntos
 Felipe, tipo playboy
 Letícia e Paulinho fofocando
 Que fome é essa?

 "Dotores" João Paulo, Paulinho e Pedro Filipe

 Tava bom!
A esposa, aniversáriante e amiga
 Birigui acompanhado de sua esposa Karol Jacomelli e a pedagoga Carla Campanhão


 Eu e o companheiro e amigo Thiago Ferrugem
 Eu, Letícia e Paulinho, o bolo estava maravilhoso!
Felipe, Letícia e Paulinho
 Eu e Felipe, tipo playboyzada
 Fernando Barros ( Pres. do PR Jovem/ Quissamã) e Carla Campanhão
Fernando Barros ( Pres. do PR Jovem/ Quissamã) e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário