Produtor de Daniel visita CEPOP

 Municipalidade se reune para traçar tatícas

“Este projeto é maravilhoso, não tem nada igual no Brasil realizado por uma prefeitura”. A afirmação é do produtor do cantor Daniel, Paulo Paixão, que visitou nesta segunda-feira (17), as obras do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), na Avenida Francisco Lamego. “A população vai se orgulhar de ter esta obra na cidade”, acrescenta.

Paulo conheceu o projeto, durante reunião com o coordenador de Infra-Estrutura, Antônio José Petrucci; Patrícia Cordeiro, a Coodernadora de eventos ; o subsecretário de Comunicação Social, Carlos Cunha; e o coordenador Geral de Projetos da PCE Projetos e Consultoria de Engenharia, Carlos Teller.

- A gente olhou o projeto e deu sugestões, pensando nos mínimos detalhes para adequar o palco para as maiores produções nacionais e com perspectivas até internacionais. O produtor de Daniel aprovou todas as alterações apresentadas - informa Patrícia Cordeiro.

O Cepop terá 7.859,35 metros quadrados de área construída. Serão cinco arquibancadas com capacidade total para 10.500 pessoas sentadas confortavelmente; dois camarotes para 650 pessoas, cada um; espaço para a comissão julgadora, sala de imprensa, palco passarela do samba, posto médico, torre de transmissão, bilheteria, recuo de bateria e estacionamento com capacidade para 250 veículos. As obras atendem às normas de acessibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário