Programação do fim de semana em São João da Barra

 Dom Américo se apresenta neste domingo (23) ás 17h em Atafona.

A programação de fim de semana do verão de São João da Barra começa nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, com shows em Grussaí, nos festejos em homenagem a São Sebastião, e em Barcelos. As bandas Free Samba e Brasa e Cia se apresentam respectivamente do outro lado da lagoa e na praça central da comunidade do sexto distrito a partir das 22h.


Dando prosseguimento à festa de São Sebastião, em Grussaí, será realizado na quinta-feira, dia 20, a partir das 22h, show com o cantor católico Sebastian. Também na quinta-feira, Em Barcelos, a banda Arerê da Barra se apresenta no mesmo horário e, no centro da cidade acontece o show, dentro do projeto Terceira Idade em Atividade, com Magrão do Forró.

Na sexta-feira, 21, no calçadão do centro da cidade de São João da Barra, às 22h, apresentação do cantor Edmar Ferreira dentro do projeto Nossa Terra Nossa Gente. Na praça do Meireles, em Atafona, o projeto evangélico Jesus é Nossa Alegria mostra sua força com apresentação do cantor Rogério Cordeiro a partir das 21h. Em Grussaí o padre Paulo Henriques se apresenta no mesmo horário. Do outro lado da Lagoa, também em Grussaí, o grupo Sensação do Forró faz show no trio a partir das 22h. Na praia do Açu, no Espaço Alternativo, Fabrício dos teclados canta, a partir das 22h, para veranistas e moradores.

No sábado, no calçadão do centro em São João da Barra tem violão e voz com os artistas sanjoanenses Mauro e Saulo. Em Grussaí, no trio na orla da praia a banda Tudublu se apresenta a partir das 17h. N praia do Açu a banda TB-6 faz sua apresentação no palco oficial a partir das 22 horas.

No domingo, em Iquipari,  Fabrício e Banda se apresentam a partir das 13h. Em Atafona no palco-1 Dom Américo canta a partir das 17h. No palco-2 a banda Free Samba se apresenta a partir das 19h. No Açu, no Espaço Alternativo se apresenta o DJ Gnomo a partir das 21h.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário