Toque no Altar nesta sexta-feira no Farol


A banda evangélica Toque no Altar se apresenta na praia do Farol de São Thomé nesta sexta-feira (21) ás 20 horas na Aldeia do Sol, a programação faz parte do verão da família que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Campos. A prefeita Rosinha Garotinho preparou uma programação para todos os gostos

O grupo formado por Rafael Bittencourt (Vocal), Scooby (Vocal), Vânia Franco (Vocal), Silvania Costa (Vocal), Weferson Gaspar (Vocal), Johny Mafra (Guitarra), Aline Santana (Vocal) e Felipe Alves (Bateria).

O ministério de Louvor Toque no Altar teve início em 2002, na Igreja Evangélica Ministério Apascentar, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, com o Pastor Marcus Gregório. O grupo se tornou um dos mais populares ministérios da música gospel, e desde o começo se destacou. Seu primeiro álbum vendeu mais de 500 mil cópias. Em 2007 houve uma divisão no grupo da qual se originou outro ministério chamado Trazendo a Arca. No mesmo ano, a nova composição do grupo lançou o álbum É impossível, mas Deus pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário