Zumbi inscreve para cursos preparatório a partir do dia 10


A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, a partir do dia 10 de fevereiro deste ano, abre inscrições para o Pré-Vest, Pré-IFF, Escola de Música, cursos de dança, teatro, capoeira e judô. Serão formadas novas turmas e as aulas estão previstas para a primeira quinzena de março, após o Carnaval. As inscrições prosseguirão até o final de fevereiro, data a definir.

S
erão oferecidas 450 vagas para o Pré-Vest. E os interessados deverão se dirigir de segunda à sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Zumbi, localizada à Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro, munidos de documentos pessoais (CPF e RG), carteira de reservista para homens, carteira de trabalho para quem estiver trabalhando e declaração escolar comprovando a conclusão ou frequência no 3°  ano do Ensino Médio (Regular, Técnico e da EJA).

Demais cursos – Jorge Luiz esclareceu que, para a Escola de Música, cursos de dança, teatro, judô e capoeira, os interessados deverão apresentar os documentos informados acima, como comprovante de residência e foto 3x4. Os menores de idade deverão comparecer à Fundação Zumbi dos Palmares acompanhados dos pais. Na Escola de Música, por exemplo, os alunos aprenderão aulas teóricas e práticas de violão, flauta e percussão.

Segundo o presidente da Fundação, Jorge Luiz dos Santos, todos os cursos são de qualidade, visto que as aulas são ministradas por profissionais capacitados e formando novos profissionais para o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário