BBB 11: Pai de namorado traído chama Adriana de interesseira.

 Thiago e Adriana estiveram em evento antes do confinamento (Foto: Extra / Divulgação)

O “Big Brother Brasil 11” está causando um rebuliço em Campos. Enquanto a Miss Campos Adriana, que entrou no reality show jurando fidelidade ao namorado Thiago Pereira, empresário da região, entrega-se aos beijos do modelo Rodrigão, fora do confinamento, o pai do rapaz traído em rede nacional solta o verbo para cima da BBB.

— Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra. Trouxa é aquele que ficar com ela. Você ficaria com uma mulher dessa? — indaga Edilson Pereira, 59 anos, pai do agora ex-namorado de Adriana.

Pela primeira vez falando sobre o caso que colocou o filho de 31 anos na boca de todo o Brasil, Edilson nega que Thiago tenha sido traído.
— O que eu entendo que é um cara chifrudo é o seguinte: você tem uma namorada, sabe que ela está te traindo e continua com ela, aí é chifrudo. Mas desde o momento em que soube e cortou, tomou a atitude de homem — defende.

Edilson acusa ainda Adriana de ter se interessado pelo dinheiro da família, que tem negócios na área de construção civil e comércio.
— Adriana usou Thiago, fez dele um trampolim para galgar degraus, porque gozamos de um bom relacionamento na cidade — afirma Edilson, que ainda reclama dos presentes que recebia da ex-nora: — Ela me dava travesseirinhos e canequinhas, sensibilizando a gente. Queria era levar vantagem...

‘Meu filho fazia tudo por ela’

Apesar de estar apaixonado pela bela Adriana, Thiago, que evita falar com a imprensa, não tinha planos de se casar com a sister. Segundo Edilson Pereira, o episódio foi uma ação divina.

— Essa traição foi uma bênção de Deus, Thiago é um menino muito puro e não poderia se casar com qualquer uma — diz Edilson, que continua as acusações: — Ela foi mexendo com o emocional dele. Meu filho fazia tudo por ela. Ele é um menino bom.

Thiago e Adriana não se comunicaram após a traição, ocorrida na festa do dia 10. O empresário de Campos afirma, porém, que o filho recebeu um bilhete da então namorada, antes de a loura entrar na casa e beijar Rodrigão:

— A produção do programa deixa os participantes mandarem um bilhete, e Adriana mandou para Thiago, dizendo que gostava dele, e depois apronta uma coisa dessas.

Amigo diz: ‘Adriana tem caráter, sim’

Dentro do confinamento, Adriana até tentou resistir aos encantos de Rodrigão, mas, de acordo com seu amigo, o fotógrafo Binho Dutra, a moça decidiu seguir o que seu coração dizia e rebate as acusações do ex-sogro da atual Miss Campos:

— Adriana tem caráter de montão. Ela mostrou lá dentro que ficou preocupada com a situação. Mas ninguém manda no coração...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário