Lual da SMEC anima SFI


Aconteceu, neste final de semana, o Luau SMEC em Santa Clara, evento organizado pela secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana. O luau atraiu públicos vindos de diversos lugares da região. Todos cantaram e dançaram durante mais de seis horas na areia da praia, ao som de bandas e Dj´s. As presenças da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar promoveram a segurança dos visitantes. A secretária de Educação, Yara Cínthia Nogueira prestigiou o evento, acompanhada de sua equipe.
 A festa teve início às 23h com o grupo de Cachoeiro do Itapemirim (ES), Duda Felippe e banda. A vocalista Duda disse ser a sua primeira apresentação na região e que sentiu em São Francisco um clima maravilhoso e uma energia muito positiva.
 Já na madrugada, o cantor Luciano Botinelli envolveu o público com músicas no estilo axé, pagode, MPB e muito forró. Em sua apresentação ele disse que nos seus 15 anos de vida profissional nunca participou de um evento tão organizado como o luau da SMEC.
 Na avaliação do mineiro Ronaldo Rocha (58 anos), o Luau foi tão bom que vai levar para sua terra uma boa impressão do município. “Realmente foi uma festa de qualidade: ambiente familiar, bem decorado, músicas descontraídas, local de gente bonita, segurança e um som excelente. Vou voltar para Minas levando a alegria e a boa hospitalidade de São Francisco”, comentou Ronaldo.

Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário