Prefeita Rosinha Garotinho realiza sonho da casa própria

 Prefeita realiza sonho da casa propria de centenas de pessoas

A prefeita Rosinha Garotinho realizou o sonho de moradia de  250 famílias do Parque Prazeres nesta quinta- feira (03) durante solenidade a prefeita estava acompanhada do vice-prefeito, Doutor Chicão e secretários municipais. O projeto Morar Feliz é o maior programa habitacional do interior do Estado que vai dar 10 mil casas populares até o final do governo.

Dom Américo comandou a festa e Rosinha cantou várias músicas. Na proxíma segunda e terça-feira serão entregues as moradias do Eldorado e Tapera.

Ao receber as chaves de sua nova moradia, Ataize Pires rodeada pelos cinco filhos emocionada agradeceu a Prefeita. “Não estou recebendo uma casa, estou recebendo um palacete. É a maior alegria da minha vida. Muito obrigada”, ao abraçar a Prefeita, foi convidada e cantou a música de Regis Danese “Faz um milagre em mim”. Para completar a noite de prêmios, a moradora que em agosto de 2010 perdeu sua casa em um incêndio ainda foi premiada com uma geladeira e um fogão. 

"Procuramos cuidar das pessoas da melhor forma possível. Hoje são 250 das 5100 que estarão sendo construídas. A casa abriga da chuva, do calor e frio, mas a obra é fria e o lar que é constituído pelo amor e entendimento dos membros da família, nos abriga com afeto e carinho, e deve prevalecer o sentimento entre os membros da família”, ressaltou a Prefeita.

3 comentários:

Unknown disse...

sonho em ter minha casinha sou autonomo ,minha mulher e doentada, e moramos junto com minha mae , que ja mora de favor, o meu desejo e ganhar uma casa.pois naun tenho condiçao de comprar nem meio terreno, espero que a minha sorte venha reinar.
o mais vou ficar aguardando ,com a certeza que vou conseguir, pois eu confio em deus.

Unknown disse...

eu tenho 31 anos e ate agora naun pode possuir minha casa ,mais eu espero ansioso a minha futura casinha vai chegar.

Unknown disse...

me chamo ,maria de lourdes, e preciso demais ter minha propria casa, pois moro de favor, me separei agora naun tenho onde morar, porisso preciso ganhar uma casinha.

Postar um comentário