Prefeita Rosinha presta contas a população

 

A Prefeita Rosinha Garotinho fez na noite de segunda-feira (28), prestação de contas do segundo ano de seu governo, em praça pública, em meio a inauguração da quadra de basquete de rua e atividades urbanas, sob a ponte que leva seu nome. Ela apresentou um resumo das ações de sua gestão à frente da prefeitura e prometeu realizar ainda mais pelo município, levando em conta que nestes primeiros dois anos houve um hiato de sete meses no decorrer do ano passado. Rosinha anunciou mais obras do Programa Bairro Legal.

A prefeita anunciou que, a exemplo das transformações em Donana, Ururaí e diversos bairros de Guarus, outros vão ser contemplados. “Mais bairros serão contemplados, como Lapa, Parque Guarus, Travessão e São Benedito”, anunciou a prefeita, que mostrou, em vídeo, onde aplica os recursos dos royalties do petróleo e falou sobre as ações inéditas para melhoria da saúde, transformação de bairros, até ações que contribuem para aumentar o índice de empregos, através do programa de Qualificação Profissional, que já contemplou mais de cinco mil pessoas e colocou Campos entre as 10 cidades brasileiras em empregabilidade, com carteira assinada.

Dentre as novidades anunciadas pela prefeita para o decorrer deste ano, estão novos convênios com empresas para ampliar o programa de qualificação profissional, com vistas às oportunidades de empregos que vão ser criados nas empresas de grande porte que vão aportar no Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, viabilizado pelas Prefeituras de Campos e de Quissamã, na foz do Canal das Flechas. A Prefeita Rosinha Garotinho ressaltou que, além do terminal portuário, que dará apoio logístico às atividades offshore na Bacia de Campos, dois estaleiros também já estão contratados para instalação na margem do Canal das Flechas, onde milhares de empregos vão ser gerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário