Prefeitura de Campos preparou tudo para o carnaval do Farol

 Brincadeira de Criança anima garotada no domingo (Foto: Check)

 O Carnaval 2011 na praia de Farol de São Tomé está envolvendo diferentes secretarias e órgãos municipais para o fechamento dos últimos detalhes. Nesta segunda-feira (28) foi realizada mais uma reunião preparatória para o Carnaval, que começa na sexta-feira (04), indo até a Quarta-Feira de Cinzas (09).
   
Segurança reforçada no Farol

A segurança na Praia do Farol de São Tomé está garantida durante os cinco dias de Carnaval, segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, que informou que o esquema não será diferente do que já estava sendo realizado nos finais de semana. Ele lembrou que a segurança está mais reforçada este ano graças ao sistema de câmeras que foi implantado no Farol, dando mais comodidade aos moradores, veranistas e visitantes. Cerca de 210 homens farão a segurança da unica praia campista.


Brincadeira de Criança também neste domingo de carnaval

O projeto Brincadeira de Criança já está preparado para animar a garotada neste Domingo de Carnaval (06). A criançada vai poder curtir as diversas opções de brincadeiras, no espaço que funciona próximo à Tenda Cultural, das 10h às 17h, com muitas atividades.
   
No domingo (27), crianças de várias idades se divertiram com as brincadeiras oferecidas pelo projeto. O Festival Tchubirabiron colocou a criançada para dançar e atraiu o interesse do público. Até mesmo os adultos queriam aprender a coreografia do novo sucesso da banda Parangolé.


Maria Fernanda nesta sexta no Farol no Stand do Turismo

A cantora Maria Fernanda apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 20h, o show “Samba: Tempero Brasileiro”, no Estande do Turismo, na praia do Farol de São Thomé. O show faz parte do projeto homônimo desenvolvido pela Fundação Trianon e que está em sua segunda edição.

 Saude com estrutura pronta para o carnaval

O esquema de atendimento em saúde para o Carnaval 2011 da Praia de Farol de São Tomé está pronto. A prefeitura montou estrutura com equipes de saúde que vão estar à disposição da população em tempo integral, também em outras localidades do município, onde haverá shows, a exemplo do que já vem ocorrendo desde a abertura do “Verão da Família”. A UTI do Emergência em casa" estará a disposição da população, além de 10 ambulâncias e dezenas de enfermeiros estarão de plantão. Nas localidades  a saúde está garantida.

 FCJOL abre as portas da Tenda Cultural

Abram alas que o Carnaval vai começar. A folia do Momo terá vez, como de costume, na Tenda Cultural na praia do Farol de São Thomé, a única praia de Campos. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma programação especial para o Carnaval na Tenda Cultural. O pré-Carnaval será na sexta-feira (04), a partir das 20h, com o Grupo Promessa do Samba. Às 22h, começa o Carnavashow com bateria de escola de samba e mulatas.
   
De sábado (05) a terça-feira (08), o Carnaval na Tenda terá matinê para as crianças, das 15h às 18h, com o DJ Bruninho, que vai tocar marchinhas e cantigas de roda. Das 20h às 23h, a Tenda Cultural vai receber os tradicionais Bailes de Carnaval, com as bandas Recordar é Viver e Black Show, que tocarão marchinhas e grandes sucessos.
   
O Carnaval na Tenda terá também concurso de fantasias infantis. No domingo, das 18h às 20h, o desfile será para crianças de 1 ano. Na segunda e na terça-feira, no mesmo horário, vão desfilar crianças entre 1 ano e 1 ano  e seis meses e crianças de um ano e meio até dois anos, respectivamente. Pela manhã, a Tenda terá música ambiente.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário