Segurança e o desvio de trânsito já definidos para o carnaval em SFI


       
Na tarde desta segunda-feira (28/02), foi realizada uma reunião na sede da prefeitura de São Francisco de Itabapoana para definir os desvios no trânsito bem como a segurança do município durante o período de carnaval. Estiveram presentes o secretário de Turismo, Jairo Batista, o comandante da Guarda Civil Municipal, subtenente Amaro Antônio Gomes e o diretor da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco (EMTRASFI), Joilson Melo.

Durante a reunião, foi relatada a necessidade de um aparato maior de segurança já que a cidade quase dobra de população nesse período. O sargento da 3ª Companhia da polícia militar do município, Sérgio Luiz e o inspetor da delegacia de polícia civil, Alexandre Maia também participaram.

Segundo informações do secretário de Turismo Jairo Batista “durante o período de carnaval, a secretaria irá apoiar os 42 blocos espalhados no litoral, além da máquina de som ‘Jubiraca’”, comenta.

A mobilização no trânsito contará com 10 agentes da EMTRANSFI, 30 guardas civis trabalhando por dia e ainda mais 30 efetivos diários da Polícia Militar, além de 8 viaturas percorrendo o Litoral.

O inspetor da Polícia Civil, Alexandre Maia esclareceu que nesta temporada de carnaval, a lavratura de flagrantes será feita na própria delegacia da Polícia Civil do município (147º DP). 

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário