Patricia Cordeiro é a nova presidente da Fundação Cultural


A Prefeita Rosinha Garotinho nomeou nesta terça- feira (24), a radialista e produtora de eventos, Patricia Cordeiro para responder pela pasta da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima. Antes a pasta era comandada pelo professor Avelino Ferreira que desenvolveu um excelente trabalho no meio artisitíco e cultural da cidade desde o inicio do governo, agora ele está na subsecretaria de cultura, junto com Orávio de Campos Soares. Outra mudança foi em relação a Sergio Alvarenga  que substitui Patrícia na vice-presidencia da Fundação Zumbi dos Palmares.

Patrícia Cordeiro Alves, casada, tem duas filhas, é apresentadora do programa "Jogo de Cintura" na Rádio Diario Fm e desde de 2009 ficou na vice-presidencia da Fundação Zumbi desenvolvendo um otímo trabalho ao lado do companheiro Jorginho Luiz.  Ela comanda o programa ao lado de Dagma Pontes e Linda Mara, só pelo jeito de falar demonstra simpatia e simplicidade.

Na vice presidência da Zumbi, ela ficou responsável pelos principais eventos culturais da cidade como: Festa de São Salvador, programação do verão, coordernação de carnaval, festa de Santo Amaro, Gincana Universitária e Festival de Forró. Não posso deixar de citar as companheiras inseparavéis Fabiana Pinto, Carla Viana e Elaine Navarro. 

Não tenho dúvidas que ela vai enfrentar esse novo desafio com muita coragem, profissionalismo, determinação e o principal humildade, que é sua marca registrada. 

Boa Sorte!

3 comentários:

Anônimo disse...

sou fã dela.
Antônio

Neiva brasil disse...

acho patrícia uma pessoa autêntica e justa.A nossa prefeita Rosinha foi muito feliz quando a indicou para presidente da Fundação Jornalista Oswaldo Lima. Ela é uma pessoa de caráter e acima de tudo tem experiência da vida. Valeu Pati,beijos.... Neiva Brasil.

PR Celsius Palmeira disse...

Amei conhecer esta pessoa linda e pra frente, Deus ilumine seu caminho e possa lhe conceder a realização de seus ideais frente a esta nova jornada. Pr. Celsius Palmeira www.prcelsiuspalmeira.com Salvador-Ba

Postar um comentário