Bom Gosto e trios elétricos prometem agitar o Farol, e várias atrações animam localidades


O primeiro fim de semana do ano será animado no Farol de São Thomé. O grupo Bom Gosto anima a festa de réveillon levando o melhor do pagode ao publico neste sábado (31), às 23h30, no palco montado na Aldeia do Sol. No repertório do grupo estão canções do novo DVD, “Deixa eu cantar meu samba”. Entre elas, as músicas "Curtindo a vida”, “Na madrugada”, ”Sinto saudade”, “Conta comigo”, entre outras que prometem agitar o público. Em seguida, o cantor Nelson Príncipe Negro, comanda a festa no trio elétrico, que ficará parado na Aldeia do Sol.

A apresentação é a primeira do Verão da Família 2012, no Farol de São Thomé, que vai receber grandes nomes da música nacional, uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Já no domingo (1º) às 13h, a dupla Atila e Charles leva forró ao Lagamar e às 15h30, será a vez da banda Fuzueira e o cantor Dom Américo subirem no trio elétrico para arrastarem a multidão, na orla da única praia campista. 

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura montou estrutura de segurança, saúde e vários serviços para garantir a tranqüilidade e conforto do público que prestigiar o verão da família, conforme determinou a prefeita Rosinha Garotinho.

Localidades - No sábado (31),  noite da virada, a comunidade  Tira Gosto vai receber o cantor Juninho Simpatia. Na Baleeira, a atração será o cantor Serginho Pagodinho e em Travessão, a festa ficará por conta de Gil Paixão. A banda Sabor de Beijo anima a localidade de Lagoa de Cima e Tudublu, em Santo Eduardo. Todos os shows começam às 23h.

A programação prossegue no sábado (1º), a partir das 22h. Na Tira Gosto, a cantora Helena Rangel leva o melhor do forró, em Lagoa de Cima o público contará com o agito de Zazal,  Travessão recebe a banda Madacaru e a Baleeira fecha a programação do primeiro fim de semana do ano com Encaixe Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário