A MÁSCARA CAIU: Movimento dos educadores é politico e contra o Brasil




O movimento dos "Educadores em luta" mostrou a sua verdadeira intenção desde a ultima terça-feira. A equipe do jornal O Diário publicou na edição impressa, que as manifestações eram comandadas por um forasteiro, vindo de Recife, Bruno Otoni, um manifestante profissional, do PSTU. O que foi comprovado pelo blogueiro Gustavo Matheus, do Jornal Folha da Manhã, na postagem "Os caçadores de protestos".

Mas a máscara caiu na manhã deste sábado, onde um internauta vazou a publicação de um grupo secreto do facebook, na qual o manifestante Wagner Maia e a professora Graciete Santana falam das reais intenções do manifestos.

Na imagem acima, o manifestante Wagner Maia relata que um dos principais motivos dos protestos é  manchar a imagem do deputado federal Anthony Garotinho, na corrida ao governo do Estado. Pior que isso, é o boicote á aplicação do Saerj e a Prova Brasil, importantes para a nota do Ideb.

Graciete Santana que se dizia tão idealista, perdeu a credibilidade. Pois boicotar uma prova dessa é um crime contra a cidade e o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário