Afonso Gualberto completa 30 anos de música e Afonso Show completa 5 anos de estrada.



O cantor Afonso Show nascido em Campos dos Goytacazes está na música desde os seus 14 anos de idade, ele sempre esteve acompanhado do seu tio e avô que foram músicos da mesma banda a qual o então Maestro Afonso Gualberto fez parte.

Afonso já se apresentou no programa do Jô, quando era no SBT e no programa de Ana Maria Braga, ainda na Record. No seu repertório, Afonso Show atrás marchinhas de carnaval, forró e canções contemporâneas e hits da atualidade.  O artista tem 35 anos de carreira musical, sua primeira apresentação como Afonso Show, foi na cidade de Macaé, depois não parou mais, já esteve em Vitória (ES), Campos e várias cidades da região norte do município.

Em agosto de 2013, o cantor se apresentou na festa do Barro Branco em Cardoso Moreira e animou o público.  “Estamos com um repertório muito eclético que não vai deixar ninguém parado. Amo o que eu faço cantar”, relatou Afonso Gualberto. Atualmente ele também ministra aulas de música na Fundação Municipal da Infância e da Juventude, local que trabalha há 13 anos e formou diversos alunos. “Eu amo ensinar o que eu sei, pois a música muda a vida das pessoas, principalmente dos adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário