Programação do Farol será para todos os gostos, diz Rosinha



A Prefeita Rosinha Garotinho acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho participou do programa “Entrevista Coletiva” na Rádio Diário FM e TV – que está no ar em caráter experimental - na manhã deste sábado (16). Rosinha falou das ações que o governo tem desenvolvido para melhorar a qualidade de vida da população.

A ex - governadora também falou das visitas feitas nas escolas, creches e UBS da baixada campista, afim de conferir os serviços que estão sendo prestados a população. "Nas visitas pude ouvir as necessidades da população e dos profissionais. Nem meu motorista sabia, só o professor Suledil. Outras visitas acontecerão – adianta a Prefeita.

Entre os assuntos abordados do programa estavam às sessenta ruas do bairro Novo Joquei que foram entregues na ultima segunda-feira, e outras obras estruturantes que estão sendo licitadas.


Verão 2014 – Sobre a programação da estação mais quente do ano, a Prefeita Rosinha Garotinho disse que solicitou a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro que seja feita uma programação para todos os públicos. “Estamos fechando a programação de shows. O cantor Erasmo Carlos está cotado para participar do nosso Verão, mas assim como ele estamos aguardando a resposta dos empresários”, disse Rosinha.

Além dos shows, o Verão do Farol de São Thomé é composto de atividades para toda a família. A Tenda Cultural, Colônia de Férias da Terceira Idade, entre outras atrações.

O anuncio da programação deve acontecer até o inicio de Dezembro, diz assessoria da FCJOL.

TV O Diário -  Com uma programação recheada de atrações, a TV Diário promete levar ao telespectador informação e entretenimento. Quem quiser conferir, pode ligar no canal 13 da Ver TV ou canal 27 da Viacabo. Neste sábado, a TV funcionou em caráter experimental e na segunda-feira (18) começa em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário