Divulgada programação dos trios elétricos do Farol 2014



A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima divulgou na tarde desta quarta-feira (18) a programação dos trios elétricos na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2014. No dia 1º de janeiro, após o show da banda Jammil e Uma Noites, o grupo Só Marrento vai animar a galera no trio elétrico parado, na Aldeia do Sol. A partir das 16h30, o cantor Dom Américo arrasta a multidão do Náutico a Aldeia do Sol e Nelson Príncipe Negro, da Aldeia ao Camping. 

No sábado (4), o público vai contar com o show do grupo Fuzueira, seguido do cantor Gil Paixão, que promete animar os moradores e veranistas da praia campista. Já no domingo (5), as bandas Me Puxa e Balada Boa abrilhantam o primeiro fim de semana do Verão da Família 2014 na praia campista.

O segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil vai contar com os shows de várias bandas locais, como Juninho Simpatia, Sedução, Sabor de Beijo, Ex Energia, Viny Soares, Bambalada, entre outros.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o circuito dos trios elétricos deve atrair, em média, 20 mil pessoas por fim de semana. Sob a orientação da Secretaria de Defesa Civil, Patrícia informa que haverá alteração nos horários dos trios elétricos, tendo em vista as altas temperaturas que estão previstas para a temporada. Os circuitos terão inicio às 16h30. 

Trio elétrico às quintas – O grupo Dibobeira abre a programação na quinta-feira (2), às 22h, em frente ao Clube Náutico no Farol. No dia 9, o público do Farol receberá o cantor Juninho Simpatia. No dia 16, será a vez do grupo Sem Marra, excepcionalmente, às 20h. Já no dia 23, o trio elétrico terá em sua estrutura o grupo Só Marrento. No dia 30, o Grupo Zona Sul vai animar moradores, veranistas e turistas da praia do Farol. 

Clique aqui e veja a programação de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário