Natal Solidário do PR distribui brinquedos a crianças de vários bairros

Fonte: Campos 24 Horas
Natal Solidário PR 17O Natal Solidário do PR, um evento natalino promovido pelo diretório municipal do partido, distribuiu milhares de brinquedos e lanches a crianças de bairros de Campos. O presidente do partido no município, Wladimir Garotinho, membros do partido e voluntários foram às ruas para presentear as crianças durante a ação solidária. Animadores também brincaram e divertiram a garotada. O presidente regional do PR, o deputado federal Anthony Garotinho marcou presença.

“É uma felicidade poder entregar os brinquedos para essas crianças. Tem coisa melhor do que ver uma criança sorrir. Vamos percorrer 10 bairros. Começamos ontem nos bairros da Lapa e Nova Brasília”, disse Waldimir Garotinho em contato por telefone com a redação doCampos 24 Horas quando estava em Goitacazes, na Baixada Campista. Outro bairro que recebeu o ‘Natal Solidário do PR’ neste domingo foi o Parque Prazeres.
Natal solidário PR 14
“O evento não tem nada a ver com política. Trata-se de uma ação solidária. Até domingo vamos percorrer 10 bairros e fazer a alegria de milhares de crianças”, enfatizou Wladimir.
Natal solidário PR 15Natal solidário PR 12Natal Solidário PR 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário