Nomes da música evangélica reunidos na Caravana Palavra de Paz HOJE em Campos






Um verdadeiro culto à vida ao ar livre. Essa é a proposta da Caravana Palavra de Paz que acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, na Avenida Tancredo Neves com Avenida Carmem Carneiro, próximo à Igreja Presbiteriana, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Vários nomes da música gospel nacional se apresentarão nesta noite: Pastora Ludmila Ferber, Kléber Lucas, Davi Sacer, William Nascimento, Pamela, Beatriz, Ariely Bonatti, Ministério Sarando a Terra Ferida e Jairo Bonfim. 

Nesta quinta-feira, o deputado Garotinho e idealizador da Caravana Palavra de Paz, durante o programa Jogo de Cintura, na Rádio Diário FM e transmitido pela TV Diário, através do canal 13 da Ver TV, fez um convite à população. "Será uma noite de louvor, adoração e agradecimento. Independente de religião, todos de Campos e municípios vizinhos estão convidados a participar deste grande culto. A Bíblia diz que Deus quer adoradores em espírito e verdade", ressaltou Garotinho. 

Esta é a última edição da Caravana Palavra de Paz, em 2013. O projeto é realizado há 10 anos e acontece sempre às quintas-feiras. "Excepcionalmente estaremos realizando em Campos hoje", disse. 

Com informações do Jornal O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário