Veja a programação completa do réveillon em Campos



A banda baiana Jammil e Uma Noites vai fazer o show da virada do ano, na praia do Farol de São Tomé. Após o show, o grupo local Só Marrento vai garantir a animação dos veranistas e moradores da praia campista, no trio elétrico parado, na Aldeia do Sol. Estas serão as primeiras apresentações da programação do Verão da Família 2014, realizada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

 O melhor do axé vai invadir o balneário campista, a partir das 16h30, o cantor Dom Américo arrasta a multidão do Náutico a Aldeia do Sol e Nelson Príncipe Negro, da Aldeia ao Camping. 
Localidades- A FCJOL preparou uma programação de shows no Farol de São Tomé, a exemplo dos anos anteriores, também, as atrações vão contemplar bairros e distritos de Campos, como Conselheiro Josino, Santa Maria, Santo Eduardo, Travessão, Tira Gosto e Baleeira. A programação faz parte do Verão da Família 2014.

Na noite da virada do ano (31),  a comunidade  Tira Gosto vai receber o grupo Promessa do Samba. Na Baleeira, a atração será o grupo Humildade e, em Travessão, a festa ficará por conta da banda Os Feras do Pagode. A banda Ex Energia anima a localidade de Lagoa de Cima. Santo Eduardo recebe o cantor Felipe Tamy e, Conselheiro Josino, o show será do Grupo Nosso Lance. Os amantes do pagode vão curtir o show do grupo Os Mulekes no distrito de Santa Maria. Todos os shows começam às 23h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário