Banda Dominus Eros Biondini confirmados como atrações católicas no litoral de SFI


Com as comemorações dos seus respectivos padroeiros, São Sebastião e Nossa Senhora dos Navegantes, acontecendo no período da alta temporada, as praias de Barra do Itabapoana e Guaxindiba já têm as atrações católicas a nível nacional definidas.  Nos festejos em homenagem ao padroeiro São Sebastião, se apresenta no dia 19 de janeiro, em Barra do Itabapoana, a banda Dominus. Já no dia dois de fevereiro, pelas celebrações à padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, Guaxindiba recebe o cantor mineiro Eros Biondini.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio espera anunciar nos próximos dias as outras atrações a nível nacional que irão compor a programação de shows do verão 2014. De acordo com o secretário da pasta, André Ricardo de Azevedo Campos, alguns detalhes estão em fase de fechamento e a ideia é levar um grande nome da música nacional a cada uma das principais praias do município, que são Gargaú, Santa Clara, Guaxindiba e Barra do Itabapoana.

Em relação ao restante da programação, shows com cantores e bandas regionais agitam o litoral todos os finais de semana até o carnaval. Em Santa Clara, as apresentações têm início sempre às sextas-feiras e aos sábados, a partir das 23h. Em Gargaú, Guaxindiba e Barra do Itabapoana os shows acontecem aos sábados e domingos, apenas com diferenças de horários.

– Tanto a programação regional quanto as atrações de renome no cenário nacional priorizam o bom gosto musical e variedade de gêneros para que possam ser atendidos todos os moradores e veranistas. Esperamos anunciar toda a programação já no início da próxima semana – destacou André Ricardo.




PROGRAMAÇÃO DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

SANTA CLARA

Sexta-feira (03/01)
Cantarus – 23h

Sábado (04/01)
Nelson Príncipe Negro – 23h


GARGAÚ

Sábado (04/01)
Diego e Rodolpho – 22h

Domingo (05/01)
Catukai – 11h


GUAXINDIBA

Sábado (04/01)
DJ – 17h

Domingo (05/01)
Copo Cheio – 19h


BARRA DO ITABAPOANA

Sábado (04/01)
Bonde. Tempero do Forró – 23h

Domingo (05/01)
Amigos do Forró – 17h



Assessoria de Imprensa d

Nenhum comentário:

Postar um comentário