Exclusivo: Programação de shows nacionais de São Francisco do Itabapoana



O secretário de Turismo de São Francisco do Itabapoana, André Ricardo de Azevedo Campos informou com exclusividade ao blog, a programação de shows nacionais das praias de Gargaú, Santa Clara, Guaxindiba e Barra do Itabapoana.

A secretaria têm apoiado os eventos tradicionais em várias partes da cidade, e promoveu o I Fest Gourmet e 31º Exposição Agropecuária  do município. Todos os eventos atraíram milhares de pessoas.

André Ricardo explica que o turismo tem recebido uma atenção especial do Prefeito Pedrinho Cherene, além da Educação, Saúde e Infraestrutura. “ Os comerciantes estão felizes com a programação  elaborada nas principais praias da cidade, pois movimenta a praia e a economia.  Encontramos uma cidade quebrada, e sem investimentos, hoje a população está vendo os avanços do nosso governo”, ressalta André.

A Prefeitura também montou uma tenda com atividades culturais no período da alta temporada nas praias de São Francisco de Itabapoana em duas versões. A tenda fixa permanecerá até o carnaval partir do próximo sábado, dia 11, em Santa Clara, no espaço onde funcionou o antigo Bar Batelo’s. Já a versão itinerante, além de Gargaú, percorrerá Sossego, Guaxindiba, Manguinhos e Barra do Itabapoana.

Veja a programação:

19/ 01 – Banda Dominus – Barra do Itabapoana – 21h
20/01 – Pixote – Barra do Itabapoana – 22h
26/01 – Gustavo Lins -  Guaxindiba – 19h
01/02 – Jammil – Santa Clara – 23h
02/02 – Eros Biondini – Guaxindiba – 21h
08/02 – Leandro Sapucahy – Gargaú – 23h


Por Ruan Barros




Nenhum comentário:

Postar um comentário