Giro de notícias

João Bosco se apresenta nesta sexta no Lagamar

Aline Brasil nesta quarta-feira na 271ª Festa de Santo Amaro

A cantora Aline Brasil abre a programação de shows da 271ª Festa de Santo Amaro. No repertório estão canções do CD “Te encontro em mim”. A apresentação acontece nesta quarta-feira (15), às 21h e faz parte do Verão da Família 2014. Antes da atração convidada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, às 16h haverá procissão e, às 17h, a última missa do dia, presidida pelo Padre Nelson, do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Convento dos Padres Rendentoristas. 

Jungle Fight e Pink Fight sexta e sábado na praia do Farol

Depois do sucesso do Jungle Fight em Campos, no final do ano passado, mais uma edição do maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) da América Latina será realizado, desta vez, na Arena Esportiva da praia do Farol de São Tomé, nesta sexta-feira (17), às 21h. O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) e integra a programação do Verão da Família 2014.

Garota e Garoto Farol 2014: Inscrições terminam na sexta

Terminam nesta sexta-feira (17) as inscrições do Garota e Garoto Farol 2014. Os interessados devem procurar a recepção do Teatro Municipal Trianon, das 9h às 16h, e quem estiver no Farol, poderá fazer a inscrição na Tenda Cultural, localizada na Aldeia do Sol, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura.O evento promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima acontece no dia 24 de Janeiro, ás 19h, na Tenda Cultural, na Aldeia do Sol.

João Bosco e França nesta sexta-feira no Lagamar

Nesta sexta-feira (17), acontece mais um grande show do projeto Aquele Abraço, no Lagamar, a partir das 22h. O cantor, violonista e compositor, João Bosco, vai se apresentar com o prata da casa, França.

Grupo Sem Marra nesta quinta no trio elétrico parado no Farol

O grupo de pagode Sem Marra vai agitar veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé, nesta quinta-feira (16), a partir das 20h. A apresentação, que vai acontecer no trio elétrico parado, em frente ao Clube Náutico, faz parte da programação do Verão da Família 2014.

Movimento normal, mas sem cobrança de pedágio nas praças da BR-101

Após decisão judicial que suspendeu a cobrança de pedágio nas duas praças de pedágio da Autopista Fluminense nos limites do município de Campos, o movimento dos funcionários estava normal, mas sem cobrança, na manhã desta terça-feira (14/01). Os funcionários apenas informando os motoristas e controlando o fluxo nas praças.

O juiz da Primeira Vara Cível de Campos, Ralph Machado Manhães Júnior, determinou a suspensão da cobrança nas praças da Autopista Fluminense a partir da zero hora desta segunda-feira (13/01).

A Autopista faz a cobrança de pedágio em cinco praças ao longo do trecho de sua responsabilidade. Em Campos são duas, no km 40 e km 123, em Guandu e Serrinha, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário