Programação intensa neste final de semana do Verão da Família



Começou a programação da estação mais quente do ano, na praia do Farol de Tomé. A banda Jammil e Uma Noites abriu o Verão da Família, na noite da virada, e atraiu cerca de 80 mil pessoas, segundo a Guarda Civil Municipal. 

A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, prossegue nesta quinta-feira (2), às 22h, com o trio parado em frente ao Clube Náutico, com o grupo Dibobeira.
 
Leandro Sapucahy - Nesta sexta-feira (3) o projeto “Aquele Abraço”, com os cantores Leandro Sapucahy e Serginho Pagodinho, será aberto às 22h, no Lagamar. O segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil vai reunir neste sábado (4) a banda Fuzueira e o cantor Gil Paixão, a partir das 16h. O percurso de 4 km compreende do Clube Náutico ao Camping do Farol. Os idosos também vão poder curtir a praia campista, na Colônia de Férias da Terceira Idade, onde a cantora Neiva Brasil comanda a festa. O show terá inicio às 20h.
 
Saulo - O baiano Saulo Fernandes é a atração do palco da Aldeia do Sol, neste sábado (4). A apresentação acontece às 23h. O cantor, que foi vocalista da banda Eva, durante 11 anos, montou um espetáculo que reúne os três ele
mentos básicos: música, poesia e percussão. São canções para dançar, sentir e pular. O novo show do artista apresenta músicas inéditas e regravações.
 
Não devem faltar sucessos, como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo”, “Tão Sonhada”, “Agradecer”, entre outras. Quem pensa que a programação acabou está enganado, porque no domingo (5), o cantor Zazal se apresenta no Lagamar, com inicio às 13h, cantando músicas que prometem animar o público. Encerrando a programação do primeiro final de semana do Verão da Família, as bandas Me Puxa e Balada Boa arrastam a multidão no trio elétrico, a partir das 16h30, do Clube Náutico ao Camping do Farol.
 
Localidades – A Prefeitura também preparou uma programação especial nas localidades de Santo Eduardo, Comunidades Tira Gosto e Baleira, Travessão e Lagoa de Cima, confira:
 
Travessão
04/01 – Nando Marques -22h
05/01 –Novo Horizonte -22h
 
Lagoa de Cima
 
04/01 – Sabrina, a loirinha do forró -22h
05/01 – Gigante do Pagode - 16h
 
Baleeira
04/01 – Esquema Novo -22h
 
Tira Gosto
04/01 – Helena Rangel -22h
 
Santo Eduardo
 
04/01 – Bonde Brasil -22h
05/01 – Bagagem Louca -22h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário