Grandes nomes da música no Carnaval da Família do Farol



A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima divulgou na tarde desta segunda-feira (17) a programação do carnaval 2014 na praia do Farol de São Thomé. Na sexta-feira (28) a banda Carrossel de Emoções, o primeiro bloco de funk do país abre a folia. No sábado (01) a animação fica por conta do grupo “Tá na Mente” promete leva o melhor do pagode ao balneário campista.

As atrações prosseguem no domingo (02) com o show do grupo Molejo, que vai relembrar sucessos como “brincadeira de criança” e “Dança da Vassoura” entre outras.
Na segunda-feira (03) a garotada vai curtir o bloco infantil “Algodão Doce” com a cantora baiana Carla Perez, a partir das 17h, no trio elétrico em frente ao clube Náutico. Mais tarde na Aldeia do Sol, é a vez do grupo Pixote agitar o público.


Com a turnê que comemora 25 anos de carreira, o grupo Só Pra Contrariar sob o comando do cantor Alexandre Pires encerra a grade de shows do carnaval no Farol. A apresentação acontece na noite da terça-feira (04). Todos os shows acontecem na Aldeia do Sol a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário