Curso Livre de Teatro: inscrições começam nesta quarta-feira



Começam nesta quarta-feira (19) as inscrições para o Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os interessados devem se dirigir ao Museu Histórico de Campos, localizado na Praça São Salvador, 40, das 10h às 17h, até o dia 26 de março. 

Podem se inscrever adolescentes a partir de 15 anos. Os pais dos participantes com idade abaixo dos 18 anos deverão comparecer ao local de inscrição, munidos de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e foto uma 3x4 do filho. Quem tem idade igual ou maior de 18 anos deverá apresentar os documentos informados.

A coordenadora do curso, Maria Helena Gomes, informa que desde a implantação do projeto da FCJOL, o curso permanente é alicerçado nos valores do exercício cultural. Ao todo, foram montadas mais de 20 peças, além das leituras dramáticas. 

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, no decorrer do ano, os alunos participarão de workshops ministrados por especialistas de renome nacional no âmbito da dramaturgia e afins.  "É uma oportunidade dos jovens artistas estarem conhecendo sobre esta arte, tudo isso dentro da política de valorização e capacitação dos produtores culturais", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário