“Não estou entrando no espaço de ninguém”, diz Bruno Dauaire



“Não só no grupo de Garotinho, mas na própria política regional, há a demanda de renovação, de novos nomes, de novas ideias. E minha pré-candidatura a deputado estadual é regional, não é de uma cidade só. Tenho vínculos profundos com o município de São João da Barra, como tenho também com Campos, onde trabalho como advogado. A partir da atuação do meu avô, Alberto, que teve sete mandatos de deputado estadual, o nome Dauaire me dá uma vascularização em todos os municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Lógico que a força da deputada Clarissa Garotinho e do presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho,  foi fundamental para consolidar meu nome no grupo, embora esse apoio tenha também se dado de forma natural, porque eles fazem parte dessa mesma necessidade por renovação que minha pré-candidatura pretende atender. Não estou entrando no espaço de ninguém. Esse espaço para a renovação, para a juventude, está ainda ocioso na política da região. Foi nesse espaço que Garotinho, lá atrás, chegou ao poder em Campos. E é nele que vamos trabalhar pelo principal objetivo do grupo, que é levar Garotinho de volta ao Palácio Guanabara”. 

Fonte: Blog Opiniões/ Jornal Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário