“O Melhor do Brasil” cobre show de Luan Santana no Farol




A equipe do programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record, cobriu o show do cantor Luan Santana na praia do Farol de São Tomé, que encerrou com chave de ouro, no domingo (9), a programação do Verão da Família. O cantor apresentou o show da nova turnê intitulada “O nosso tempo é hoje” e atraiu mais de 100 mil pessoas ao balneário campista. 
 
Durante entrevista ao repórter Humberto Ascêncio, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, falou dos investimentos feitos pela prefeitura, durante o Verão da Família 2014, e nas outras estações. “Preparamos uma programação diversificada para todas as idades, e o cantor Luan Santana, sem dúvidas, agradou ao público jovem. Os shows movimentam a economia da praia e aumentam o número de turistas”, disse.

Patrícia informou que antes da contratação do show foi feita uma pesquisa para analisar a logística do artista, para que tudo saísse da melhor maneira possível, sempre de acordo com as exigências do Tribunal de Contas do Estado.  

Segundo o produtor do programa, Rodrigo Peixoto, a matéria deve ser exibida ainda este mês. “A cidade é distante da capital e algumas fãs viajam horas para estar perto do Luan. O evento foi muito organizado e com os devidos cuidados que um show de grande porte necessita”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário