Abertas inscrições para cursos shore e offshore em Campos

Está aberta até o dia 24 deste mês, a inscrição para os cursos de Taifeiro, Homem de Área, Montador de Andaime, Movimentação de Cargas, Operador de Empilhadeira e Operador de Guindaste. Ao todo, serão cerca de 200 vagas.
Os interessados devem comparecer à Secretaria de Trabalho e Renda, na Rua Marechal Floriano, no Centro, das 8h às 17h. Os cursos nas áreas shore e offshore, da empresa North Rio Capacitação e Certificação, têm desconto de até 100%.
“A finalidade é qualificar para atender a demanda reprimida do Balcão de Empregos”, ressaltou a secretária Trabalho e Renda, Joilza Rangel.
Os inscritos devem ter mais de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de comprovante de escolaridade.
Para os cursos de Homem de Área, Movimentação de Carga e Montador de Andaime, é necessário ter ensino médio incompleto. Para os cursos de Operador de Empilhadeira e Operador de Guindaste, é necessário ter carteira nacional de habilitação (CHN) e ensino médico completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário