Concursos da Prefeitura de Campos já têm quase seis mil inscritos


Em apenas dois dias de inscrições, o concurso da prefeitura para a área da Educação já inscreveu 3.720 candidatos. O concurso para a área da Saúde inscreveu até meados da tarde de terça-feira (08) 1.983 profissionais, totalizando mais de 5,7 mil inscritos em ambos. O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, destaca que o prazo para inscrições para a área da Saúde termina no dia 11 de abril e que, para candidatos da área da Educação, o prazo vai até dia 29 deste mês. As inscrições estão sendo feitas através do site www.cepuerj.uerj.br.

Na área da Saúde, são 194 vagas, sendo 70 para médico e 124 para Auxiliar de Saúde Bucal. Até a tarde de ontem, dos 1983 inscritos,  547 são médicos e 1437 são profissionais auxiliares da saúde bucal. 

Na área da Educação, as vagas disponíveis são 15 para professores; 200 para auxiliar de creche; 50 para acompanhante e 80 para inspetores de alunos. Dos 3.720 inscritos até meados da tarde de ontem, 95 são concorrentes para vagas de professores e 3.625 concorrem às vagas dos cargos de nível médio.

- Ao analisar estes números, nestes primeiros dias de inscrições para os concursos da Educação e da Saúde, chegamos à conclusão de que as oportunidades criadas para cidadãos e cidadãs serem admitidos em empregos efetivos e estáveis estão sendo correspondidos pela população -, analisa o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário