Definida a ordem dos desfiles do Campos Folia 2014




A Liga Independente das Escolas de Samba de Campos (Liescam) definiu através de sorteio, a ordem dos desfiles das escolas e dos blocos, do Campos Folia 2014. O evento, promovido Prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).  

No primeiro dia de folia, os Blocos União Feliz e Unidos do Capão desfilam pelo grupo de acesso. Em seguida, desfilam os blocos do grupo especial: Juventude da Baleeira, Chuva de Ouro, Os Psicodélicos, Castelo do Parque Aurora e Caprichosos de Guarus.

As Escolas Onça no Samba, União da Esperança, Ururau da Lapa, Mocidade Louca, Ás de Ouro e Madureira do Turfe, do grupo especial, se apresentarem no dia 26 de abril, na passarela que receberá o nome do carnavalesco Rubinho Chebabe. 

No último dia do Campos Folia é a vez das escolas do grupo de acesso: Os Independentes, Império da Baixada, Alvi-Anil, Amigos da Farra e Boi Sapatão abrilhantarem o Cepop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário