Rumo à Alerj: "Diga que seu parâmetro é Garotinho", disse Garotinho a Bruno Dauaire

(Foto: Rodolfo Lins/ Rony Souza)

O jovem advogado campista Bruno Dauaire, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual na noite dessa segunda-feira, 07 de abril, no clube de Regatas Rio Branco, em Campos dos Goytacazes. Com  mais de 1000 pessoas, e com o apoio do Presidente do PR Campos, Wladimir Garotinho e da deputada estadual Clarissa Garotinho, que este ano disputa uma cadeira no congresso nacional, sua campanha tem ganhado ainda mais força a cada dia que passa.

O lançamento da pré-candidatura de Bruno Dauaire à Alerj contou com a presença dos vereadores de Campos Thiago Virgílio, Jorge Rangel, Luiz Alberto (Neném) e Cecília Ribeiro Gomes, além do deputado federal Paulo Feijó. Também participaram várias lideranças políticas e pessoas de várias localidades do município.

"Depois deste ano vem outro, e quero pensar sempre que cada ano é um novo desafio, pelo qual estou disposto a dar inteiramente o melhor de mim na vida pública e continuar me pautando pelo trabalho, pelo respeito ao povo e pela transparência na condução do Poder Legislativo”, ressaltou Bruno.

 -Você (Bruno)  pode contar com o apoio da nossa família. Eu além de ser sua cabo eleitoral, sou sua amiga. Precisamos de renovação, por isso precisamos eleger Bruno – disse a deputada Clarissa Garotinho.


Em seu discurso, o deputado Anthony Garotinho frisou a importância da candidatura do jovem. “Se disserem que você está novo, diga que seu parâmetro é Garotinho, e você já ultrapassou até a idade, tendo em vista que fui eleito deputado com 26 anos. O Wladimir está engajado na sua campanha, mas em breve estará coordenando a minha campanha no Rio de Janeiro. Sua eleição é muito importante para o nosso grupo”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário