Patrícia Cordeiro colocou-se à disposição do MP: Veja ofício

 
Que a intenção da oposição e de um determinado jornal é derrubar a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, ninguém duvida. Nesta sexta-feira (30) o Ministério Público resolveu convoca-la, bem como o secretário de governo, Suledil Bernardino e o ex-presidente da FCJOL, Avelino Ferreira sobre denuncias de possíveis irregularidades na atual gestão da Fundação que coordena a política cultural em Campos. 

Um time formado por ex integrantes da cultura de Campos (Antônio Roberto Capi, Luciana Portinho, agora também João Vicente Alvarenga- recém demitido do governo atual) e políticos de oposição como (Eric Schunk, Nildo Cardoso, Marcão e Fred Machado) tentam a todo custo denegrir a imagem do governo da prefeita Rosinha Garotinho.

Como existe transparência em todos os atos administrativos e financeiros praticados pela Fundação, Patrícia se colocou a disposição do MP para prestar quaisquer esclarecimentos sobre sua gestão. 

Confira abaixo o documento enviado no dia 28 de Maio (quarta-feira):


Veja a nota oficial da assessoria da Prefeitura de Campos:

A Presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que protocolou no dia 28 de maio, ofício dirigido ao Ministério Público, se disponibilizando a prestar esclarecimentos decorrentes das denúncias dirigidas ao referido órgão, na certeza que todos os atos estão revestidos de estrita legalidade, moralidade e transparência.  O Procurador Geral do Município, Matheus José, informa ainda que diligenciou nesta semana, no sentido de reunir todas as denúncias para esclarecer na mesma oportunidade, todos os pontos indagados nos aludidos procedimentos.

Confira abaixo o documento enviado no dia 28 de Maio (quarta-feira) ao MP:


Nenhum comentário:

Postar um comentário