Bruno Dauaire: "A política precisa dessa nova geração", disse o deputado estadual eleito

Bruno com a filha Antônia - foto: facebook

Uma das grandes surpresas desta eleição, o jovem advogado Bruno Dauaire, 29 anos, escala seu degrau inicial na política com uma expressiva votação para um debutante que buscou seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa (Alerj) com 35.645 votos. A necessidade de um sopro de renovação para uma melhor oxigenação da política alimentou o discurso de campanha de Bruno, que acredita ter sido sua mensagem bem absorvida pelo eleitor. "A política precisa dessa nova geração, formada por mim, pela Clarissa ou pelo Wladimir Garotinho. A renovação é saudável como parte de um ciclo natural da vida. A juventude é essencial, como também é a maturidade dos mais experientes. Quero somar minha juventude e garra com a experiência dos mais velhos para obter melhorias para o desenvolvimento do Estado, especialmente a nossa região", disse Bruno.

Bruno disse que deve o êxito nas urnas e a boa votação obtida no último domingo à oportunidade que lhe proporcionou o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR). "Devo muito a ele essa oportunidade, além do apoio de outras lideranças do nosso grupo e uma equipe de trabalho bastante empenhada, formada por jovens idealistas, além do incentivo da deputada Clarissa Garotinho (PR) e do próprio Wladimir, que acreditaram em nossa candidatura", analisou.

O deputado agradeceu aos eleitores no facebook: 

Bom dia, meus amigos! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar. Talvez eu não seja capaz de enumerar quantas emoções juntas vivo neste momento. Confesso que estou dividido entre a alegria do nosso resultado e a tristeza de não ter um dos maiores responsáveis pela minha vitória, o nosso candidato a governador Garotinho, por tão pouco, disputando o segundo turno. Quero agradecer aos eleitores e lideranças de todos os municípios que me deram 35.645 votos, me fazendo o mais votado da região Norte e Noroeste. Obrigado à minha militância incansável, a minha família, cujo sobrenome Dauaire sempre abriu portas para mim. Em especial deixo o meu abraço ao meu amigo, irmão, companheiro e gerador desta vitória, Wladimir Garotinho, que junto com seus amigos e lideranças foram incansáveis. Faço questão de dizer muito obrigado a cada um. Mais que agradecer, quero afirmar a cada cidadão que este mandato é nosso. Depois de fazer minha primeira visita do dia na casa do meu avô, o ex-deputado Alberto Dauaire, vou, junto com minha esposa, tirar o dia para matar a saudade da minha filhinha Antônia. Obrigado amigos!

Com informações do Jornal O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário