13ª Deus é show "Eu sou de Cristo" neste sábado em SFI


Um público expressivo está previsto para o próximo sábado (08) , quando acontecerá o Deus é Show, tradicional evento católico do município de São Francisco de Itabapoana, que reúne, todos os anos, população local e, principalmente, turistas de cidades vizinhas.

A programação está prevista para inciar às 18h, com missa na Igreja Matriz do Padroeiro São Francisco de Paula, logo após, na praça em frente da Paróquia, no centro da cidade, shows locais com flash Mob - grupo Avivai, Ministério Pela Graça e  atração nacional mais esperada da noite: a cantora católica Jake.

Com o tema “Eu sou de Cristo", em sua 13ª edição, a festividade religiosa é organizada pela Paróquia de São Francisco de Paula, com o apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. 

O Secretário de Turismo Indústria e Comércio, André Ricardo, disse estar satisfeito com a realização de mais uma edição do evento no município.  “É com muita satisfação que o prefeito, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, apóia mais uma vez um evento de grande importância em vários sentidos para toda a população, porque além de trazer uma mensagem de paz, contribui para o turismo da região, já que atrái muitas pessoas, movimentando significativamente a economia local” destacou.

Com informações da assessoria da PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário