Após retotalização, TRE confirma releeição de Geraldo Pudim




Mudança no resultado das eleições para deputado estadual no Rio de Janeiro: Geraldo Pudim (PR) e Sonia Sthoffel (PRB), que estavam como suplentes, entram nas vagas de Graça Pereira (PRTB) e Milton Rangel (PSD), em razão da retotalização dos votos. O procedimento foi realizado devido ao deferimento, pelo Tribunal Superior Eleitoral ou pelo próprio Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, dos registros de diversos candidatos que haviam sido rejeitados inicialmente. Na recontagem, os votos desses candidatos foram incluídos, o que provocou a redistribuição das vagas entre os partidos ou coligações.


Pudim fala sobre reeleição no facebook

Amigos, como todos já sabem o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) homologou ontem em sessão a retotalização dos votos da última eleição o que acabou por conferir a mim uma vaga para próxima legislatura na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Não conseguiria, mesmo que quisesse, expressar por inteiro minha felicidade em palavras. Da impossibilidade de redigir todo meu sentimento farei o que bem me ensinaram meus pais e expressarei minha gratidão: primeiramente a Deus, pois sem Ele não sou e não serei nada. A Ele toda honra e glória. Agradecer a minha família. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e meus filhos, principalmente, pelo apoio incondicional de sempre. Sem família não somos nada. Ao casal Garotinho com quem milito, me aconselho e travo batalhas na busca de atender única e exclusivamente as demandas dos povo. Amigos raros e valorosos, verdadeiras bênçãos de Deus na minha vida.

Gostaria de agradecer profundamente a minha incansável equipe de espartanos que diante das maiores dificuldades não se vergou um minuto sequer e com muita humildade e determinação venceu os obstáculos que se impuseram.

E ao povo, meu agradecimento maior!

Ao povo que por anos e anos a fio vem depositando sua confiança em mim. Ao povo minha reverência. Reafirmo aqui meus os compromissos éticos e de transformação social que me impeliram a entrar na política. Reafirmo aqui meus compromissos de campanha que se balizam na luta pelos Direitos Humanos e pelo fortalecimento do Parlamento enquanto instituição independente e não servil a este ou aquele governo. Reafirmo aqui minha determinação em servi-los bem.

Geraldo Pudim

Nenhum comentário:

Postar um comentário