Aniversário do "Tah Ligado!?" de Viny Soares nesta sexta-feira na Wsix



Meu querido amigo Viny Soares comemora o primeiro aniversário do programa "Tah Ligado!?" na noite desta sexta-feira (05) na boate Wsix na Pelinca. O apresentador da TV Diário recebe os amigos em uma noite mais que especial ao som do grupo Copo Cheio, Ivo e Léo e o cantor Rafael Carvalho.

Os convites estão sendo distribuidos. Vamos?



Postagem de Viny no facebook
Como o tempo passou rápido ....... Um ano de TahLigado!?

Quando tudo começou numa outra emissora eu gravava apenas uma vez por semana e nunca imaginei que pudesse chegar tão longe. Recebi um convite e hoje tenho a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais da comunicação do interior do Estado do Rj. A um ano que estou diariamente ao vivo com você na telinha da Tv Diário, nas redes sociais e aos domingos nas páginas do jornal "O Diário". Priorizar a cultura local sempre foi o meu principal foco, afinal estou falando da cultura da minha terra, do meu povo. Mas como fazer um programa ao vivo e diário com 40 minutos!? Essa foi a minha pergunta. Foi ai que eu vi a necessidade de um programa que levasse alem de Arte, Cultura e Entretenimento, também pudesse levar muita informação de uma maneira leve e descontraída.

Pelo meu "famoso" banquinho já passaram grandes nomes da cultura local e também nacional. E passaram também escritores, médicos, advogados, políticos e secretários de diversas pastas da minha Planície. E sei que tenho você do outro lado da telinha, ou que me acompanha pelas redes sociais, que mesmo sem ter passado pelo meu programa vem me acrescentando muito, seja com a sua interação, com seu carinho quando me encontra pelas ruas e até mesmo com sua crítica, que sei receber tão bem, e que venho tentando melhorar a cada dia.

Só tenho a agradecer a Deus por me permitir a tentar ser um ser humano melhor a cada dia, aos meus familiares e amigos mais próximos. A você, que não era meu amigo (a), mas que hoje se tornou, pois ‪#‎TahLigado‬ diariamente comigo. Também agradeço muito aos meus diretores e colegas do grupo "O Diário de Comunicação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário