Estreia nacional de “Closer – Perto Demais” nesta sexta no Trianon



A tão esperada estreia nacional do espetáculo “Closer – Perto Demais”, com Luciano Szafir, acontece nesta sexta-feira (12) e no sábado (13), às 21h, no Teatro Municipal Trianon. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). O espetáculo tem classificação 16 anos. O evento tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

No palco, Luciano Szafir dividirá as cenas com Luiza Curvo, Paula Moreno e Rafael Sardão. Com direção de Andréa Avancini, “Closer – Perto Demais” apresentará a trama que ficou famosa no cinema, no filme estrelado por Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

A história gira em torno da vida de Anna (Paula Moreno), uma fotógrafa bem sucedida que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Rafael Sardão), um aspirante a romancista, que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Luciano Szafir). 

Em outro momento da trama, o público descobrirá que Dan mantém um caso secreto com Anna, mesmo após ela se casar, e usa Alice (Luiza Curvo), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário