Kinoplex: Novo cinema será aberto dia 26 em Campos


A Kinoplex, primeiro cinema da cidade a ter tecnologia totalmente digital, irá inaugurar no dia 23 de dezembro, próxima terça-feira, com um evento para a imprensa pela manhã. No dia 26 de dezembro, sexta-feira, o novo cinema será aberto ao público.
 
O Kinoplex é o conjunto de salas de cinema de última geração e linha de mais alta tecnologia em cinemas do Grupo Severiano Ribeiro. Ele ficará no Shopping Avenida 28, possuindo 5 salas de cinema, sendo duas com projetores 3D e uma VIP, com poltronas especiais e foyer exclusivo, em serviço inédito da rede em todo o estado.
 
A bilheteria terá quatro posições, sendo uma dedicada a prioridades, outra para atender a sala VIP, chamada no Kinoplex de Platinum, e duas para atendimento ao público em geral. Além destas quatros posições na bilheteria, haverá um sistema de autoatendimento, com três posições, para compra automatizada de ingressos.
 
Os ingressos poderão também ser comprados normalmente através da Internet. Serão aceitos cartões de débito e de crédito em todas as três opções de compra descritas acima, demanda antiga de clientes de cinema na cidade. Clientes Itaú terão direito a pagar meia entrada.
O complexo conta com¬ cinco salas de exibição digitais, sendo uma KinoEvolution, com tela gigante de 112 m2, imagem 3D full HD, sistema de som K-sound multiexpander, com o que há de mais moderno em tecnologia de projeção. Só há outras quatro salas KinoEvolution no país.

Com a inauguração, o Kinoplex aumenta para 237 o número de salas espalhadas pelo Brasil. O cinema é 31º da rede e o 8º com sala VIP, sendo o primeiro no estado do Rio com este serviço. As poltronas da sala VIP são reclináveis e têm bandejas retráteis, com conforto próximo à primeira classe de um avião.


Fonte: Blog do Christiano Barbosa Abreu e assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário