Banda JamZ na inauguração da boate 022 nesta quinta-feira



“Irresistível” é (a palavra que define a nova casa de shows de Campos)o slogan da nova casa de shows de Campos. A Boate 022 será inaugurada em grande estilo com a banda JamZ,  uma das atrações da noite do dia 22 de Janeiro, a partir das 23h. Além da JamZ, que sobe ao palco á 1h, também inaugurarão o espaço a banda Acústico Drive e o DJ Léo Bernardes.  A casa fica localizada no espaço anexo ao estacionamento do Super Bom da Avenida Alberto Torres. Os ingressos podem ser adquiridos na Fluir (Pelinca e Centro) e nos carros do evento.

Com projeto arrojado, o objetivo da Boate 022 é estabelecer um novo conceito de casa noturna na cidade, propiciando ao público uma opção de diversão e entretenimento extremamente diferenciada.

A boate é dotada de banheiros, estacionamento, camarote, em um espaço aconchegante e refrigerado, além de um grande bar, com enorme variedade de bebidas e drinks.

Banda Jamz - Só o nome da banda já é um convite a liberdade. JAM é aquele encontro em que os músicos vão com o único compromisso de improvisar e é JAM de A a Z. JAMZ. “Eu gosto do frescor, das caras limpas, da leveza, da elegância, eu aplaudo antes de sair pra dançar, porque eles são dançantes, aplaudo a competência musical, são ótimos instrumentistas. Além disso, tem cultura, eles conhecem a história, sabem quem veio antes deles, sabem que só vai para frente quem sabe quem veio antes. Eles sabem. Eles vão, JAMZ!” Quem falou isso?

Formada por quatro jovens músicos atuantes na cena musical nacional e que acompanham diversos artistas fazendo shows pelo Brasil em variados projetos musicais. E desse convívio, naturalmente surgiu à necessidade de se criar um trabalho com as suas personalidades e influências musicais que caminham entre o Soul, o R&B e o Pop Jazz.

O quarteto ganhou destaque nacional com sua participação no programa Superstar, da Rede Globo. Com diversas apresentações bem sucedidas, a banda conquistou o público. Os integrantes do JamZ são: William Gordon - Baixo e Vocal, Gustavo Tibi - Teclado e Vocal, Pepê Santos - Bateria e Paulinho Moreira - Guitarra.

Sem comentários:

Enviar um comentário