Léo Maia e Rafael Carvalho: “Aquele Abraço” nesta 6ª no Lagamar


O cantor Léo Maia faz show nesta sexta-feira (9) no Lagamar, na Praia do Farol de São Tomé. A apresentação do artista está dentro do Projeto Aquele Abraço, que faz parte da programação do Verão da Família 2015. Com ele irá se apresentar o cantor Rafael Carvalho, que tem feito muito sucesso em Campos e região.

O romance de Léo Maia com a música começou cedo, talvez antes mesmo do seu nascimento. É que na alma de Léo está a música, herdada do pai, Tim Maia, que iniciou o filho no violão, quando o menino tinha 7 anos. Não demorou muito para que ele tirasse os primeiros acordes de “Sossego”.

Léo Maia dormiu ao som da Banda Vitória Régia, conviveu com músicos, como Jorge Ben Jor, Robertinho Silva e Paulinho Black, e acordou com toda a inspiração do mundo e, com o tempo, foi traçando o seu próprio caminho artístico.

Léo já lançou quatro discos. Agora ele está bombando mais do que nunca! O menino cresceu e sua música está mais madura e cativante. Músicas, como "Canudinho" e "Diz que tem saudade" estão fazendo a cabeça do público e abrindo muitas portas para Léo Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário