Garotinho é empossado secretário de governo de Campos


A prefeita Rosinha Garotinho empossou nesta terça-feira (3) o novo secretário de Governo, Anthony Garotinho, em substituição a Suledil Bernardino, que permanecerá à frente da Secretaria de Controle, Orçamentário e Auditoria. A cerimônia foi realizada no auditório da Prefeitura. Em seu discurso de posse, Garotinho destacou que para vencer a crise econômica é preciso trabalho, ânimo, esperança e união.

- Vamos trabalhar e só se vence uma crise nacional como essa, trabalhando. Vou fazer o que for possível para que juntos possamos atravessar esse deserto que vem pela frente. Toda crise é muito difícil, mas quando se tem uma direção, você tem esperança. A dificuldade é grande, mas depende do ânimo de cada um de nós - frisou o novo secretário de Governo. Participaram da cerimônia o vice-prefeito Doutor Chicão, secretários e vereadores.

Já a prefeita afirmou que o momento é de austeridade e principalmente responsabilidade. “Passaremos esse momento com austeridade, mas, também, com responsabilidade”, falou a prefeita Rosinha Garotinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário