Pudim, Bruno, Clarissa e Feijo empossados na Alerj e Câmara

Neste domingo (01) foram empossados os deputados estaduais e federais de todo Brasil. Os eleitos da região utilizaram as redes sociais para agradecer a população pela confiança e se comprometeram em fase um mandato que traga melhoria na qualidade de vida dos eleitores.

Clarissa Garotinho- deputado federal (PR)



Já tomei posse do meu mandato como deputada federal. Foi uma cerimônia emocionante, na qual tive a companhia de meu pai, Anthony Garotinho. Minha mãe, Rosinha, e meus irmãos Anthony, David e Clara também vieram me apoiar nesse momento tão importante da minha trajetória. Quero agradecer, mais uma vez, aos eleitores que me deram esta oportunidade e garantir que estarei muito empenhada na defesa dos interesses da população do estado do Rio de Janeiro. O trabalho está só começando. Um beijo no coração!


Paulo Feijó - deputado federal (PR)



Acabei de tomar posse aqui em Brasília, no plenário da Câmara dos Deputados, para meu quinto mandato como deputado federal, junto dos outros 512 parlamentares eleitos em 2014. Iremos trabalhar muito para defender a Constituição e os interesses do Estado do Rio de Janeiro, especialmente o Norte e Noroeste Fluminense. Agradeço a Deus e ao povo que me concedeu mais esta oportunidade.
 

Bruno Dauaire - deputado estadual (PR)


 Ontem, fui empossado Deputado Estadual. Com muito respeito e humildade início a partir de hoje uma nova fase. Agora, deixo de ser o candidato dos 35.645 cidadãos que me confiaram o voto, para ser o Deputado de TODOS do Estado do Rio de Janeiro. Contem comigo, porque estou contando com vocês. Muito obrigado e vamos à luta!


Geraldo Pudim - deputado estadual (PR)

 

"Pela primeira vez estamos assumindo o mandato de maneira atípica numa situação na qual o país atravessa uma turbulência sob o ponto de vista econômico, estados e municípios vivem um drama com o avanço da crise hídrica, municípios como Campos que dependem de recursos advindos dos royalties e participações especiais tiveram um queda brusca em suas arrecadações com o despencar no preço do barril do petróleo, enfim, são temas de enorme importância sob os quais estaremos debruçados desde o primeiro dia desta nova legislatura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário