Trianon com ampla programação no mês de março



O Teatro Municipal Trianon, maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro, inicia em março, a programação que marcará o seu 17º ano de atividade. Administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o teatro receberá no dia 8, às 20h, um grande show da cantora Marina Elali, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ainda na programação, destaque para as apresentações de Sérgio Mallandro, Marcelo Marrom e Rodrigo Sant’anna.

Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, está prevista para este ano, a realização de festivais, como de dança, teatro e música, além da participação de projetos culturais e apresentações de espetáculos locais. “Estamos abrindo a programação com grandes nomes do cenário nacional na área da música e do humor, mas neste semestre estão agendados musicais e apresentações teatrais, atendendo da criança ao idoso”.

 Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a Diva Pop do Brasil, Marina Elali, apresentará um grande show. Os ingressos custarão R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e estarão à venda nos próximos dias. Marina é neta do compositor Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga em seus sucessos. Suas músicas são destaque nas rádios. O primeiro hit foi “One last cry”. Em seguida, vieram os sucessos “Eu vou seguir”, “Você”, “Sabiá” e “Mulheres Gostam”.

A comédia ganhará espaço em três diferentes espetáculos. No dia 15, às 21h, Sérgio Mallandro será a atração. No domingo seguinte, dia 22, às 18h30, será a vez de Marcelo Marrom, com o show “Preto Combina com Tudo”. Fechando o mês, Rodrigo Sant’anna apresentará o espetáculo “Lotação Quase Esgotada”, no dia 28, às 21h e no dia 29, às 20h.

Ainda na programação, a música clássica terá destaque. No dia 27, às 20h, será apresentado, com a realização da Petrobras, o concerto “The Beatles”, com a Orquestra de Ouro Preto. No espetáculo, destaque para a união inusitada entre os músicos da Orquestra Ouro Preto e uma Banda de Rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário