Bastidores da politica: Bruno Dauaire propõe projeto de incentivo à captação da água da chuva



O Deputado Estadual Bruno Dauaire (PR), representante de São João da Barra e Norte Fluminense na Alerj, propôs um projeto de lei, aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Alerj, que autoriza a redução do ICMS para materiais e equipamentos destinados à captação da água da chuva. A autoria é do deputado Bruno Dauaire.

Em sua página oficial no Facebook, Bruno comemorou a aprovação de seu projeto e, ainda, a publicação no O DIA, jornal de grande circulação no Estado do Rio.

"Mais uma vitória na ALERJ no combate à crise hídrica. A coluna Informe do jornal O Dia traz a aprovação do nosso Projeto de Lei na CCJ. O PL autoriza a redução de ICMS para materiais e equipamentos destinados a captação de água de chuva", postou.

Em outra postagem, o parlamentar disse ter protocolado um requerimento solicitando informações acerca de policiais do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro que estão atuando em UPP's na Capital.

"Dando continuidade à luta por mais segurança em nosso Estado, protocolei desde o final de fevereiro, requerimento solicitando a Secretaria de Segurança Pública, informações sobre nossos policiais do Norte/Noroeste que estão lotados em UPPs. Política de segurança não pode ser cobertor curto", postou.
No requerimento, Bruno solicita nomes, número de policiais militares residentes nas regiões Norte e Noroeste do Estado, tempo de serviço e data de formação, além das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP's) em que estão trabalhando. 

Com informações do Jornal O Dia/ Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário