Bastidores da politica: Garotinho nesta terça na Câmara Municipal



  • Depois de uns dias com agenda menos intensa, a prefeita Rosinha Garotinho voltou a despachar na sede da prefeitura. “Eu voltei. Agradeço aos amigos e população que torceu pela minha recuperação”, disse Rosinha durante assinatura da lei de uso racional de água. A ex governadora participou do projeto "Viver Feliz" no Parque Esplanada e quem acompanha as redes sociais dela, pode acompanhar o dia agitado da prefeita. 
  • O secretário de governo, Anthony Garotinho participa nesta terça-feira (31) ás 17h, da sessão ordinária da Câmara Municipal. O ex deputado está esclarecendo duvidas dos vereadores e levará boas novas para a população.
  • O blog do amigo Arnaldo Neto noticiou a possibilidade do deputado estadual, Bruno Dauaire ser candidato a prefeitura de São João da Barra. A hipótese surgiu durante uma reunião do PR. Vamos aguardar!
  • Atendendo a solicitação da Carjopa, a Prefeita Rosinha Garotinho prorrogou o prazo do pagamento do IPTU em cota única até o dia 10 de Abril.
  • O líder do governo, Mauro Silva está sendo um dos braços fortes do governo da Prefeita Rosinha Garotinho. O edil tem participado assiduamente das ações do governo, fazendo jus ao cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário