Bastidores da politica: Rosinha desmente licença médica e Neco reduz gastos


Os bastidores da politica na região está movimentado e as informações truncadas, na noite deste domingo (10) o portal Campos 24 horas informou que o secretário de governo, Anthony Garotinho, havia anunciado durante reunião com pescadores do Farol, que a prefeita Rosinha pediria licença do cargo para se submeter a tratamento médico. Mas a prefeita concedeu entrevista ao Jornal O Diário, desmentindo a informação que circula pela cidade.

Segundo a edição online do Jornal O Diário, Rosinha diz: "Tem gente torcendo pela minha doença, mas tenho fé em Deus que vou ficar boa. Não vou tirar licença do cargo. Isso é invenção da oposição".

A ex governadora confirmou, no entanto, que está se submetendo a um tratamento médico e por isso tem tido uma agenda mais reservada e menos intensa, por recomendações médicas. "Tanto é mentira que eu estaria impossibilitada de exercer o mandato, que nesta segunda-feira sancionei a Lei do Refis [Programa de Recuperação Fiscal], que possibilita aos contribuintes inadimplentes o parcelamento dos seus débitos com o município".

Em São João da Barra, o prefeito Neco anunciou que vai fazer cortes para enfrentar o período de crise, devido à queda na arrecadação do período redução de até 25%. A decisão do prefeito teria acontecido após conversa com o governador do Rio, Pezão.  

Com informações do Campos 24 horas/ Blog do Arnaldo Neto/ O Diario Online

Atualização: 20:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário